terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes !


E ai Furiosos e amigos !!!

Gostaria de dizer pra vocês como é bom jogar em casa, vocês realmente são o nosso combústivel em cada jogo, lotando o nosso ginásio. Acho que o nosso time está num crescimento muito bom, tenho certeza que dessa forma iremos estar bem preparados para a NBB. Por isso repito as palavras que usei depois da vitória de hoje contra a boa equipe de Assis e que demonstra isso.

Jogamos com bastante espírito de equipe, foi um jogo em que todos colocaram o coração na partida. A equipe de Assis tem boas opções no elenco e não desistiu nunca do jogo. Jogamos com muita superação, o Larry foi espetacular com 42 pontos e o Gaspar foi um monstro nos rebotes. Acho que nesse primeiro turno mostramos que podemos surpreender e lutar para sermos campeões.

Minha única preocupação agora é que a equipe tenha mais sorte nas contusões que já atingiu diversos jogadores, Soriani, Fischer e agora o Alex, um jogador muito importante em nosso esquema. Espero que esse número de ocorrências diminua.

Quero muito que o novo americano se encaixe na nossa forma de jogar rápidamente, dessa forma nosso time ficará ainda mais forte, com o Marcelo, Gaspar e Renato definindo as suas funções. Com a ajuda de nosso revezamento podemos ir longe. Eu pessoalmente acho que tenho chegado mais próximo da regularidade nos jogos. Esse é o resultado que dá um bom trabalho de pré-temporada, méritos de todos da comissão técnica.

Gostei do feedback da camisa, vamos fazer o seguinte quem escrever a melhor frase utilizando os nomes de todos os jogadores de nossa equipe desse ano irá levar a minha camisa personalizada como prêmio, e será o meu convidado num dos próximos jogos em casa para receber o prêmio, okay !

E ai estão esperando o que ? Quero ver quem vai usar melhor a criatividade e levar essa !
Ah não se esqueçam de mandar o seu email de contato no final da frase!
Eddy#33

5 comentários:

Unknown disse...

Eddy, pode ter certeza, aqui em Bauru, você vai se tornar um dos melhores jogadores do Bauru! é nois cara, me arrepiei em ler o texto! parabéns, sou Bauru até a morte! Mais uma vez tambem aproveitando, para parabenizar a torcida FÚRIA, que é literalmente o 6 jogador! vamo bauru, vamo ser campeão!
LIDER

Unknown disse...

desculpa, quiz dizer do Brasil.

Anônimo disse...

Fala Eddy, me chamo Augusto e sou de Bauru ... estava lá no jogo contra Assis., meus parabens vcs conseguiram se superar...

Espero que vc jogue mais e mais aqui em Bauru,, sempre se superando.. te desejo sorte .. estamos torcendo por vc e por toda equipe.

obs: A contusão do Alex é séria ?

Unknown disse...

eiiii idolo, quero so ver o dia q vai me dar uma moral e colocar a montagem q fiz pra vc aqui..
bjos!
boa sorte sempre!!!!!

Unknown disse...

eddy seu feio...

é a babi

vamo saaiiiiii

kkkkk
bjossss