sexta-feira, 24 de julho de 2009

Grandes inspirações e 33 !


E ai rapaziada,

Depois de uns dias de folga, onde pude visitar a minha família no ES, estamos de volta firme e forte nos treinamentos.

A Copa America de basquete está vindo ai e acho que será uma boa chance do basquete brasileiro se reabilitar no cenário internacional, e torço muito pra isso acontecer.

Você viram que massa que promete ser o evento do Anderson Varejão no Rio de Janeiro !
Pros desinformados, vai ser um jogo exibição com o pessoal da NBA, concerteza vai bombar. Acho que isso vai chamar bastante audiência para o basquetebol brasileiro e no mundo inteiro mesmo. É uma atitude bem interessante e que a liga poderia incentivar mais os clubes a fazerem, ainda mas sendo beneficiente. Realmente me orgulho por ser um conterrâneo que está trazendo isso. Dessa forma cada vez mais mostramos que o Brasil tem grande atletas e que não só pensam em dinheiro, mas sim na população também, se todos tivessem essa atitude sendo jogador de futebol, de basquete,médicos, engenheiros e etc, teriamos menos problemas.

Espero que eu um dia possa contribuir com isso também, falando nesse assunto gostaria de saber se já foi feito algo nesse sentido em aqui em Bauru ? Como ainda sou novo na cidade não conheço nenhum projeto que tenha um objetivo legal nesse sentido.

33, Adoro esse número !! Esse é o número que sempre vai ficar marcado na minha carreira, pois foi com ele que tudo começou, e por isso acredito que ele me tráz muita sorte !!
Sei que todos que eu conheço são fãn do Jordan, quem não era, mas quando eu era pequeno e assistia os jogos do Chicago Bulls fui sempre um grande grande fãn do Scott Pippen, essa foi a primeira razão de eu ter adotado esse como o meu número. Ele se tornou predileto, hoje em dia quase tudo que eu tenho referênte a número tem o 33, é impressionante.

Fiz algumas amizadas aqui em Bauru, e isso já está ajudando em minha adptação. Quero agradecer a torcida Fúria aqui de Bauru que me recebeu de braços abertos, a Elaine, Vivi e todos do restaurante Luso Brasileiro. Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, agradeço muito a Deus por isso e especialmente a minha mãe. A todos que sempre estão dando uma passadinha aqui no blog, qualquer coisa que quiserem saber é só perguntar.

Grande Abraço,

Eddy #33

3 comentários:

Unknown disse...

estarei sempre torcendo por vc!
bjos
sua fa numero 1

77 disse...

eddy intaum nesse retorno de bauru ao basquete ainda não houve nenhuma partida beneficiente ou algo parecido...

sucesso!!!!
VICTOR HUGO

Torcida furia!!!

Unknown disse...

Nunca existiu mesmo, mas poderia existir...seria uma coisa fantastica!
agora Eddy, valeu pelas palavras, o campeonato ta chegando, agente vai ta lá pra apoia! e meu, Pippen jogava d+..
larry ta chegando ae né, vai treina com o cara, se vai ve, o nego joga d+
falo Eddy, sorte

TORCIDA FÚria!!