sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sucesso é Caminhada e não a Linha de Chegada

E ai amigos e amigas, tudo bem !!!

Está chegando a hora mais esperada, a minha estréia com essa camisa que merece todo respeito devido a sua história e conquistas no basquete brasileiro.

Apesar de estar treinando muito, sempre buscando o meu espaço no elenco assim como todos, sei que quando chegar a hora vai bater aquele friozinho na barriga por ser a minha estréia. Quem acha que atletas profissionais não sentem, se engana ! Todos sentimos, a diferença é como lidamos com a situação, no meu caso, sei que durante o aquecimento esse friozinho na barriga some, me foco no jogo e pronto, mas até começar o aquecimento a ansiedade é grande sim.

Mas estou muito confiante venho fazendo bons treinos e me enturmando cada vez mais com meus companheiros. Para os torcedores de Bauru, vocês podem ter certeza que o nosso time será muito competitivo, vocês poderão ver um time rápido, versátil, defesa agressiva e com muita vontade. Somos um grupo de jogadores que querem conquistar o seu espaço no basquete brasileiro, eu pessoalmente quero muito dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa, a Fúria !!

As vezes é bom aliar o treinamento com uma diversão, esses dias o nosso diretor Vitinho fez uma aposta para os jogadores que acertassem um arremesso do meio da quadra, cada um teve uma chance, até o Guerrinha e Hudson tentaram voltar no tempo e arriscaram. Quem se deu bem foi o Renato que papou o prêmio !

Jogamos também ontem o famoso TAPINHA para descontrair e não teve para ninguém!! Eu e minha dupla, ou melhor, meu clone o juvenil Elton ou Eddynho, rsrs não perdemos uma, eu consegui algumas “rebodunk” que vale 2 pontos e acabamos com todos, principalmente com a dulpa Soriani e Obina, ops Gaspar!! Sem choradeira hein !

É isso rapaziada, estou com muita saudades da minha filha, a Morenna. E claro minha mãe e primas !



Para os que tinham dúvida, Eddy continua com a 33 !!

Torcida, espero ver vocês em São Carlos para nos apoiar !!!
Eddy #33

5 comentários:

Unknown disse...

TENHO CERTEZA Q SUA ESTREIA VAI SER BRILHANTE!

Roberto Mancha disse...

Caramba Eddy a cada post seu, ficamos mais aprencivos com o inicio dos jogos!!
Boa sorte cara, iremos te apoiar sempre aqui em Bauru !

Unknown disse...

porra eddy, sou da torcida fúria cara, me arrepio lendo isso! cara, nem o Leandrinho teve esse respeito por nois! valeu cara, agente orgulhoso de vc!

Anônimo disse...

VC É HUM ATLETA BRILHANTE!
ESTOU TORCENDO SEMPRE POR VC!
PARABENS POR SER ESSE JOGADOR ESPETACULAR , SEMPRE TRAZENDO MUITAS ALEGRIAS PRAS TORCIDA!.
BJOS!
"ETERNA"

Josinei disse...

Isso aí mano!
Estaremos sempre te apoiando nos jogos!

Sucesso!

Não deixe de comentar em nosso blog!

http://torcidafuriabauru.blogspot.com/

Abraços!

Josinei - Torcida Fúria Bauru